domingo, 19 de setembro de 2010

Aquilo que a gente nunca entende!

Não sei o que da em mim, em você,
será que é aquela palavra chamada amor?
será apenas uma atração?
ou apenas uma ilusão?
ninguém entende às vezes você pensa que gosta de alguém, mais não é apenas fruto da minha imaginação!
e quando você percebe isso já se tornou um pesadelo pra você, ou não?
mais quando você tem um alguém para gostar isso se torna um sentimento diferente,
porque você conseguir sentir ele, mais as vezes não entende , mais são tantas e tantas coisas que confunde a gente que isso dificulta a gente entende-lo .
Mais uma coisa eu sei, “o amor é pra sentir não pra entender”.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei muito do blog *-*!!
    Muito bom:D Entra lá no meu tbm viu :)

    ResponderExcluir
  3. ow , obgd linda ! eu passo siim ,só que eu ando meia ocupada pra postar :Ss

    ResponderExcluir